Covardia com meio ambiente

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Marcinho em meio as árvores derrubadas pela Prefeitura

No último sábado (18), uma triste e revoltante cena pôde ser observada no Parque Salutaris, principal ponto turístico de Paraíba do Sul. Dezenas de árvores cortadas pela Prefeitura Municipal jaziam à beira de calçadas e canteiros. O fato deixou indignado o vereador Marcinho (DEM), que há anos luta pela recuperação do local.

- Quando me aproximei do parque e vi as árvores ao chão cortadas pela Prefeitura não consegui conter minha indignação. Tenham certeza que vou denunciar em todas as esferas o crime ambiental cometido pelo executivo. Vou denunciar esta covardia com a ecologia – desabafou Marcinho.

O sentimento de revolta do vereador foi compartilhado por diversos populares que puderam presenciar o ato. Grande parte se mostrou surpresa com a autoria do corte das árvores, já que a Prefeitura, teoricamente, deveria ser a protetora do parque. Mais uma ação que fica sem uma explicação plausível.

O Parque Salutaris, após anos abandonado pelo Poder Público, foi reinaugurado em maio de 2007, já na gestão do prefeito Gil Leal (PMDB). Diversas melhorias foram implementadas, tornando o espaço uma das principais atrações para o lazer da população sul-paraibana e até mesmo de turistas, que se dirigem ao local em busca das famosas fontes de águas minerais.


0 comentários:

 
Blog do Marcinho | by TNB ©2010