Marcinho volta cobrar saneamento básico para Eldorado

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


O descaso do executivo em relação a vala negra no Eldorado é um afronto a dignidade da pessoa humana

Afronto a dignidade da pessoa humana, assim o vereador Marcinho classificou o descaso que vem sofrendo a comunidade do Eldorado, uma das mais carentes de Paraíba do Sul. Na Rua Habitat para a Humanidade existe uma vala-negra de aproximadamente 100 m, que além de transmitir doenças e proliferar insetos e animais peçonhentos, contaminou uma mina d’água, que era uma das fontes de água na comunidade. Outro grave problema no Eldorado é a coleta de lixo ineficiente, o que vem causando grandes transtornos aos moradores que estão queimando o lixo. Além disso, existem diversos buracos nas principais vias do bairro, o que vem dificultando o acesso a algumas ruas.
- Já encaminhei diversos requerimentos ao executivo, a questão no Eldorado é de saúde pública, os administradores públicos tem que entender que  investir em saneamento básico em investir em prevenção de saúde. O que estão fazendo com a população do Eldorado é um afronto a Dignidade da Pessoa Humana.
Marcinho afirmou ainda que as cobranças não iram parar.

- Não adianta fazerem cara feia para mim, enquanto não resolverem a questão do bairro Eldorado não vou parar de cobrar. E tenham certeza que as cobranças não ficaram somente no plano político, já estou estudando um meio de acionar o Poder Judiciário nesta questão. Não sei quanto tempo vai levar, mas vamos cobrar até a obra ficar pronta.

0 comentários:

 
Blog do Marcinho | by TNB ©2010