Ponte ameaça cair na Barrinha

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Acidentes já ocorreram no local e nenhuma providência foi tomada pela Prefeitura
(Fonte: Marcinho junto com moradores do local em vistoria a ponte)
Moradores da Rua Idalina de Medeiros de Abreu, nas proximidades com o Parque Salutaris estão preocupados com o grande buraco que se formou devido às fortes chuvas na ponte que se localiza na altura do nº 1373. A ponte que é de pequeno porte é um dos únicos acessos de dezenas de moradores do local, que temem nas próximas trombas d’água pela queda da ponte.

Segundo os moradores que acompanharam o vereador durante a visita ao local, o problema persiste há anos e até o presente momento nenhuma providência foi tomada no sentido de solucionar o problema. Alguns acidentes já ocorreram no local, sendo o último a queda de um automóvel durante uma chuva.

- Estamos preocupados, aqui tem uma grande circulação de caminhões e veículos de grande porte. A prefeitura está esperando um acidente grave acontecer para tomar alguma providência – disse um dos moradores que reside próximo a ponte.


(Foto: Cratera em ponte assusta moradores)

-         
 - Enviaremos ao prefeito uma indicação em caráter de urgência cobrando o mais rápido possível melhorias para o local. Não podemos ser omissos e deixar que o pior aconteça - disse Marcinho

0 comentários:

 
Blog do Marcinho | by TNB ©2010