Marcinho cobra implantação de Bilhete Único em Paraíba do Sul

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Em Paraíba do Sul  diversos moradores utilizam mais de um coletivo para migrarem entre suas casas e seus trabalhos, cursos, escolas e outros locais. Atualmente o morador que mora no 3º distrito e necessita migrar para o 1º distrito, em alguns casos, utilizam duas passagens, o que vem fazendo uma grande diferença no orçamento familiar.

Visando oferecer um serviço onde o munícipe possa se transportar de um local para o outro pagando somente uma única tarifa, Marcinho na noite de terça-feira (07) cobrou na Câmara Municipal que o prefeito Gil Leal realize a implantação do Bilhete Único em Paraíba do Sul. O projeto foi apresentado no Plano de Governo durante a campanha de 2008, no qual o prefeito e sua equipe se comprometeram em implantar o sistema em Paraíba do Sul.

 - Hoje em dia o custo de vida da população está cada vez mais alto e é de suma importância que realizemos projetos como esses que contribuam com o erário familiar, e o projeto do Bilhete Único deve ser analisado com carinho tanto pelo Poder Público, a sociedade civil e os empresários da cidade – disse Marcinho.

Ainda durante a sessão foi levantado também que deve ter uma rigorosa fiscalização que assegure um transporte de qualidade a população sul paraibana.


0 comentários:

 
Blog do Marcinho | by TNB ©2010