Vereador Marcinho acompanha drama causado pelas enchentes em Paraíba do Sul

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Foto: Marcinho junto com moradores que foram vítimas das fortes chuvas
Na última quarta-feira (08) Paraíba do Sul amanheceu devastada pelas inundações do Rio Paraíba do Sul, que subiu mais de 5 m do seu nível normal. A tromba d’água causou vários estragos em diversos bairros da cidade. O Vereador Marcinho esteve acompanhando de perto o drama causado pela enchente, se solidarizando com os moradores.

No bairro Liberdade e Ponte Preta, um dos locais mais atingidos pela enchente do rio diversos moradores perderam seus mobiliários domésticos e recomeçarão suas vidas praticamente do zero. Marcinho prontamente, logo pela manhã contactou a Defesa Civil e outros serviços básicos para atender a população.
Marcinho na Rua Vereador João José da Silva Leal

No bairro Liberdade na Rua Vereador João José da Silva Leal, a pavimentação de bloquetes inter travados foi totalmente destruída pela enxurrada provocada pelas fortes chuvas da última noite. Além disso, diversas outras ruas estão cobertas de lama e muita sujeira. 

 - Essa hora é o momento em que todos nós devemos unir forças em solidariedade a essas famílias que em alguns casos terão que recomeçar do zero. É uma situação delicada, pois estamos tratando sobre vidas e me coloco a disposição para poder ser mais um colaborador nesse momento – disse Marcinho.

Segundo Marcinho, uma de suas grandes preocupações também é quanto ao surto de doenças que podem ocasionar devido o contato da população com a água suja, além da proliferação de ratos e outros animais indesejados.

0 comentários:

 
Blog do Marcinho | by TNB ©2010