Marcinho volta cobrar Ensino Técnico em Paraíba do Sul

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Vereador em plenária discutindo proposta

Atualmente o mercado de trabalho requer de seus competidores cada vez mais preparo e aptidão pros novos recursos que surgem diariamente. Em Paraíba do Sul Marcinho vem lutando incansavelmente para a implantação de um sistema de ensino cada vez melhor no município, oferecendo assim um ensino técnico e superior de qualidade aos munícipes.

Marcinho na última semana reiterou na Câmara Municipal de Paraíba do Sul uma indicação solicitando que seja implementado no antigo Batalhão de Polícia Militar, no bairro Belo Vista, uma escola politécnica, para a ministração de vários cursos técnicos que atendam a população.

 - Vamos continuar nossa luta intensamente para que consigamos trazer cursos técnicos e a tão sonhada faculdade para Paraíba do Sul. Nossa população, especialmente a juventude necessita desse aparato educacional e vamos continuar cobrando – disse Marcinho.

Marcinho é autor de diversas indicações para a educação, tais como: A implantação do CVT (Centro de Vocação Tecnológica) no Antigo Sulfluminense, a devolução do duodécimo pela Câmara Municipal para a aquisição de ônibus universitário, a vinda de cursos universitários e técnicos para o município, autor e interlocutor da ação que visa implantar o Centro Técnico Fluminense em Paraíba do Sul e tantos outros projetos que tramitam na Câmara Municipal e esperam aprovação e implantação por parte do Executivo Municipal.

0 comentários:

 
Blog do Marcinho | by TNB ©2010