História do Blog

Marcinho foi o primeiro parlamentar a explorar as
Redes Sociais e o Blog na região

Em 2008, em plena expansão do uso das redes sociais, nascia em Paraíba do Sul o Blog do Vereador Marcinho. Sempre com o objetivo de informar e prestar contas sobre suas ações na Câmara Municipal, como também sobre notícias e o bastidores da política local, Marcinho construiu ao longo desses dois anos uma relação de transparência e lealdade com seus leitores.
Momento em que Marcinho utilizava as Redes Sociais e o Blog

Palco de grandes debates, projetos e novidades  Marcinho foi o primeiro a explorar as redes sociais, criando o blog

Ao longo desses dois anos foram quase 900 postagens publicadas diariamente por Marcinho. A participação da população foi de suma importância uma vez que Marcinho procura ter sempre uma relação aberta com a população. Foram mais de 300 comentários ao longo desse tempo. Para Marcinho é de suma importância a construção de um mandato participativo, aonde o anseio dos munícipes seja o principal, por que afinal o mandato é para servir ao povo e não se servir do povo.
- Para mim foi um grande desafio e uma imensa oportunidade trabalhar na internet. Atualmente o alcance que conseguimos com a rede mundial de computadores é muito grande, e o mais interessante nesse processo todo é a oportunidade que temos de conseguir interagir diretamente com o leitor e o nosso amigo internauta - ressalta Marcinho.

            E agora, em 2010, com o objetivo de oferecer aos leitores um melhor ambiente virtual, estamos com um novo endereço, mais moderno, amplo e dinâmico, aonde o leitor poderá ter um novo interface entre a população e Marcinho.

            - Nosso objetivo é criar um ambiente aonde o leitor se sinta mais confortável e possa ter uma linha direta comigo. O sucesso do nosso blog é devido a sua participação. Agradeço a todos que sempre nos acompanharam e peço que continuem acompanhando e somando conosco, por que o nosso compromisso é com você Sulparaibano – disse Marcinho.

             Acessem nosso Blog diariamente, participe ativamente e divulgue na rede, pois afinal o sucesso deste portal depende exclusivamente de você.

Acesse também o Blog do Vereador Marcinho, e veja as matérias referentes a 2008, 2009 e 2010 - http://blogdovereadormarcinho.blogspot.com/ 
 

Um Forte Abraço do Seu Amigo
Marcinho
 
Blog do Marcinho | by TNB ©2010